domingo, 2 de julho de 2017

Desconfiar...não ofende

Estava o governo a receber elogios de todos os quadrantes do mundo, quando, de repente
surge na floresta uma trovoada seca que provocou um autêntico “S.João” com milhares de eucaliptos a executar danças de morte no ar...para um espectáculo televisivo que duraria duas semanas inteiras, acompanhado dum rufar de tambores dos índios da oposição a perfilarem seus ataques de garras afiadas e sedentas de sangue, como se de uma qualquer claque “no name boys”
se tratasse! Como se isso fosse pouco, eis agora um roubo de armas numa unidade militar! É assim tão fácil assaltar um paiol? Portanto um tiro no ministério da AI e logo a seguir outro no da defesa!...É tudo muito estranho tanto que em Outubro teremos eleições.
Sendo assim, sugeriria à srª ministra da AI que não faça a vontade aos amigos do diabo, demitindo-se. Não deve demitir-se. A senhora esteve muito bem pois nunca se afastou do teatro das operações. E, além disso, já houve muita trovoada seca debaixo de água causadora de enormes prejuízos ao país e ninguém se demitiu!
Quanto aos comandantes militares demitidos tiveram o merecido pois não se concebe que um depósito de armamento esteja abandonado um segundo sequer!!! Noutros tempos, ai de quem deixasse roubar uma bala!

Sem comentários:

Enviar um comentário